O Juventude Ouriense foi a São Vicente do Paul buscar o passaporte para a final da Taça Distrital de futsal feminino, fechando as meias-finais com nova goleada sobre o São Vincentense.
Depois dos 14-1 da 1.ª mão, as comandadas de Sérgio Pinto selaram a eliminatória com 8-1 e garantiram um lugar na final desta prova, pela primeira vez no seu curto historial.
Ana Azeitona (2), Cristina Ferreira (2), Adriana Santos, Ana Ferreira, Beatriz Mata e Patrícia Pereira marcaram pelo Juventude Ouriense, neste segundo embate com o São Vicentense.
A Taça Distrital é uma competição promovida pela Associação de Futebol de Santarém e disputada pelos únicos quatro clubes escalabitanos inscritos nas provas de futsal sénior feminino.
Apurado para a final da competição, o Juventude Ouriense vai disputar o troféu com o Vitória de Santarém, formação detentora deste título, depois do triunfo sobre as oureenses da Associação Desportiva e Cultural Lírios do Campo, emblema de Pinheiro e Cabiçalva que, entretanto, deixou de competir a este nível.
Foi a segunda goleada do Juventude Ouriense em São Vicente do Paul, no espaço de uma semana.