O Campeonato Nacional de Sala terminou no domingo, em Caldas da Rainha, com a consagração de uma dupla de arqueiros do Juventude Ouriense.
Patrícia Silva e Tomás Silva sagraram-se campeões nacionais nos respetivos escalões, ambos com Arco Recurvo. Patrícia dominou toda a temporada no Nacional de Sala, pelo que este título nacional reflete um prémio participação e regularidade perante uma atleta que participou em cada uma das seis etapas que deram corpo a este circuito.
Tomás Silva, irmão da nova campeã nacional de Sala, também se sagrou campeão nacional, mas em juniores masculinos, um escalão bem mais participado e dominado por este jovem arqueiro, acompanhado no pódio por outro atleta do Juventude Ouriense: Tomás Jorge, 3.º classificado.
Graças aos desempenhos dos inúmeros arqueiros que representaram o clube ao longo destas seis provas, o Juventude Ouriense terminou a época no 4.º lugar da classificação coletiva do Campeonato Nacional de Sala.
Patrícia Silva em destaque na Rota dos Castelos
Um dia antes, os oureenses foram a Alcáçova de Santarém disputar a penúltima ronda da Rota dos Castelos, com Patrícia Silva em destaque também nesta prova: 1.º lugar no concurso de Longbow Moderno.