Sem apelo, nem agravo. O Sporting Clube de Braga goleou o Atlético Ouriense, com cinco golos sem resposta, quatro deles na 1.ª parte, a sentenciar a sexta derrota da turma de César Matias em nove jornadas disputadas.

Beatriz Fonseca (18’), Mylena Santos (28’), Carolina Rocha (38’), Beatriz Fonseca (40’) e Ana Rute (86’) marcaram os golos da vitória bracarense, em mais um jogo marcado pela escassez de recursos entre as ourienses.

César Matias não pôde contar com Susana Silva (problemas físicos), nem com Meredith Haakenson (de luto pelo falecimento do seu pai). Angelina Santos esteve no banco, mas não pôde ser opção sob pena de agravar a lesão que a tem impedido de jogar.

Foi o último duelo do Atlético no ano civil, estando o próximo agendado para 6 de janeiro, novamente fora de casa, para defrontar o Sporting Clube de Portugal, na Academia Cristiano Ronaldo.

Depois dos empates consecutivos com Torreense e Damaiense, e da vitória sobre o Ilha na Taça de Portugal, o Atlético voltou a provar o sabor da derrota. As ourienses seguem no penúltimo lugar, com 5 pontos, outros tantos de avanço para o Vilaverdense e o único lugar que dá descida direta, e a 2 da linha de água e da salvação.

 

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *