O GRUDER não conseguiu impor-se diante do líder do Campeonato Distrital, falhando o assalto à liderança da prova, ao perder na visita à Casa do Benfica da Golegã.
Os oureenses entraram na quadra a 3 pontos do 1.º classificado, pelo que a vitória permitiria alcançar os goleganenses. Sucede que estes foram mais fortes: venceram e cavaram margem de 6 pontos de avanço para o GRUDER.
Peixe e Alexis Silva deram avanço de dois golos à Casa do Benfica da Golegã, mas Luís Pedro e Fábio Moleiros marcaram pelo GRUDER e empataram ainda antes do intervalo. António Mendes voltou a adiantar o líder, no início da 2.ª parte; e Daniel Batáguas arrumou a questão já na ponta final. Michael Lopes ainda reduziu para 4-3 mas o marcador não voltou a mexer.
Com esta vitória, a Casa do Benfica da Golegã ganhou (bom) avanço na frente, enquanto o GRUDER foi alcançado pelo Mação, que veio ao Caneiro derrotar o Juventude Ouriense, por 6-1. Também nesta jornada, destaque para a vitória da União Desportiva de Pinheiro e Cabiçalva sobre a Linhaceira (4-3). E também para a derrota caseira do Vale Travesso com o FutAlmeirim (7-3).