A poucos dias da saída para a estrada da história Baja TT Sharish Gin, Bruno Oliveira transmite entusiasmo e motivação neste seu regresso ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM 48, competição na qual tem alcançado resultados positivos, em representação da Ford Trucks Portugal, integrando a estrutura da MM Sport.
“Estou muito satisfeito com este regresso ao Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno e ao comando da Ford Ranger”, confessou o piloto oureense, numa nota enviada à redação do Derby, na qual aponta os objetivos a cumprir neste regresso à competição oficial.
“Para Reguengos de Monsaraz, a aposta passa por tentar consolidar o que temos feito até aqui: tentarmos ser cada vez mais confiantes, mais rápidos e mais seguros”, sublinha.
Tal como o Derby noticiou, Bruno Oliveira vai tentar dar sequência aos bons desempenhos protagonizados na Baja TT Montes Alentejanos, na Baja TT Dehesa Extremadura e na Baja TT Norte de Portugal, resultados que o colocam no 8.º lugar da classificação geral da temporada, na categoria T1.
“Tem corrido muito bem. Já conquistámos um 1.º posto entre os verdadeiros T1 e o 3.º lugar em conjunto com os novos T1+. Estamos satisfeitos. O projeto lançado pela Ford Trucks tem demonstrado todo o seu potencial e tem vindo a dar excelentes resultados. O nosso foco é melhorar a nossa performance, a nossa aprendizagem, acreditando que a melhor corrida será sempre a próxima”, sublinha.
Também graças aos bons desempenhos protagonizados pelo piloto Bruno Oliveira e pelo navegador Paulo Marques, a equipa tem reunido cada vez mais apoiantes e parceiros deste projeto desportivo.
De acordo com a assessoria de imprensa do oureense, CA Auto Bank, Castrol, Gaspar & Costa LDA e StratioAutomotive, são marcas recentemente associadas ao projeto encabeçado pela Ford Trucks Portugal, “a terceira marca de veículos pesados de mercadorias mais vendida no país, segundo os dados mais recentes de 2022 da ACAP – Associação Automóvel de Portugal”.