Fátima aguenta pressão e fecha a época em alta

Com uma vitória robusto da derradeira jornada, o Centro Desportivo de Fátima disparou na classificação e garantiu mais um objetivo: terminar a temporada no 7.º lugar do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Os fatimenses receberam e venceram o Sport Lisboa e Cartaxo, na jornada 30, com golos de Marcelo (21’) e João Carlos, antes e depois de um autogolo de Salomão (56’).

Com estes 3-0, o Fátima ultrapassou Torres Novas (perdeu com o Amiense ) e Salvaterrense (derrotado pelo Fazendense), aguentando também a pressão do Ferreira do Zêzere, treinado por Mário Nélson, que liderou os fatimenses até à 22.ª jornada.

Graças à vitória da turma da Capital do Ovo sobre o Clube Atlético Ouriense, o Fátima fechou o campeonato com 4 pontos de avanço sobre o emblema da Caridade, vencendo o Derby de Ourém, também neste particular.

Depois de um início de temporada marcado pelos resultados negativos, o campeão da 2.ª Distrital em título entrou em retoma, consolidando o regresso à 1.ª Divisão com 41 pontos conquistados, graças a 12 vitórias e 5 empates num total de 30 jornadas.

Pelo meio, o Centro Desportivo de Fátima respondeu positivamente também na Taça do Ribatejo, competição onde atingiu as meias-finais, eliminando o Atlético Ouriense nos oitavos de final.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias