Entre sexta-feira e domingo, todos os caminhos vão dar ao Estádio João Paulo II, mais precisamente ao pavilhão, recentemente transformado na meca do padel fatimense. 7
O CD Fátima Padel vai promover a primeira edição do seu próprio Torneio Social, um evento que vai reunir várias duplas de jogadoras e jogadores da modalidade.
Há prémios para os finalistas… e 1000 euros em vouchers para distribuir. Segundo o Derby apurou, as inscrições voaram e a casa vai estar cheia. De jogadores e espectadores, seguramente atraídos pelo serviço de bar, no qual não faltará o pernil no espeto, outra das estrelas deste fim de semana.
Um olho no padel, outro… no Derby de Ourém
O torneio arranca na sexta-feira e só termina no domingo, com as finais a serem disputadas a partir das 15 horas, precisamente à hora do Derby de Ourém entre Centro Desportivo de Fátima e Clube Atlético Ouriense, a contar para a 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. Não faltam motivos para visitar o João Paulo II, portanto.
Mais do que um clube de padel
Com três campos instalados no interior do pavilhão, o CD Fátima Padel oferece-se como o palco ideal para a evolução de largas dezenas de apaixonados pela modalidade.
Ainda assim, a oferta não se esgota nos três campos de última geração. Há toda uma envolvência que fazem deste clube um espaço sui generis. É comum haver instalações artísticas, com exposições temáticas que vão dando a conhecer artistas da região. E há toda uma rede de sinergias com instituições locais, através das quais o próprio Centro Desportivo de Fátima reforça o seu papel de instituição de utilidade pública, colocando-se ao serviço da comunidade.
O clube de padel apresenta-se como mais uma valência do Centro Desportivo de Fátima, um serviço (pago) que esta instituição pública propõe a toda a comunidade. Fazendo fé nos nos números da adesão verificada ao longo dos primeiros meses, trata-se de uma aposta ganha desde a primeira hora.