A equipa principal do Clube Desportivo de Vilarense já deu início aos trabalhos de preparação para a temporada 2022/23, com os primeiros treinos às ordens de Válter Calafate, treinador que renovou a sua ligação ao clube depois de ter assumido o comando técnico já com o campeonato em curso.

Entre as novidades pontificam vários reforços para todos os sectores: os guarda-redes Mauro Lopes (ex Atlético Ouriense) e Pedro Abelho (ex Riachense), o defesa Leandro Nunes (ex Atlético Ouriense), o médio Tiago Baptista (ex CAS Vicentense – futsal) ou os avançados Sidnei Rigoleto (ex Riachense) e Felipi Rigoleto (ex Mirense), são apenas alguns exemplos num plantel composto maioritariamente por jovens da formação.

Felipi Rigoleto, aliás, está de volta à 2.ª Distrital de Santarém e a um clube do Concelho de Ourém. O atacante brasileiro tem histórico no Centro de Cultura e Desporto de Caxarias, emblema ao serviço do qual se tornou uma das figuras da temporada 2020/21.

Depois de ter terminado a Série B com um triunfo em plena casa do Caxarias, o CD Vilarense aposta agora numa temporada positiva, sempre de pés assentes no chão e consciente da essência formadora de um emblema que vai para a segunda época consecutiva no futebol sénior, depois de uma década sem competir.

Os azuis e brancos de Vilar dos Prazeres vão competir na 2.ª Distrital, sendo uma das três equipas oureenses em prova, juntamente com CCD Caxarias e Vasco da Gama.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *