O Montamora Sport Clube entra em campo, este sábado, para escrever mais uma página dourada na história deste emblema oureense, sediado na Amoreira.
Aliás, a história está escrita desde que esta equipa sénior masculina garantiu o apuramento inédito para a Fase Final da Taça de Portugal. Pois a espera terminou: é hora de jogar os oitavos de final da prova.
Pela frente, o Montamora terá o Grupo Desportivo de Toledos, formação açoriana com palmarés invejável nesta modalidade.
A Fase Final joga-se no Centro de Alto Rendimento de Vila Nova de Gaia, a meca do ténis de mesa nacional. E o duelo entre Montamora e Toledos está marcado para as 10 horas deste sábado, dia 14 de janeiro.
Os oureenses avançam… à medida que forem ganhando. Em caso de sucesso, jogam os quartos de final na tarde de sábado, enquanto as meias-finais e a grande final estão agendadas para domingo.
O treinador Sérgio Silva convocou Andrei Bukin, Bruno Reis, Tiago Reis e Rafael Silva para representar este emblema da Freguesia de Fátima, num duelo verdadeiramente histórico para o desporto do Concelho de Ourém.
Fim de semana agitado
O Montamora Sport Clube centra atenções na Fase Final da Taça de Portugal, mas a ação do clube está longe de esgotar-se em Vila Nova de Gaia.
Também este sábado, dia 14, a equipa ‘B’ joga em casa, mais precisamente no Salão da Amoreira, recebendo o GD Pirescoxe, na 10.ª jornada da 2.ª Divisão Nacional Centro-Sul. E os escalões de formação também vão a jogo, mas em Lisboa, para disputar a 13.ª edição do Torneio Nacional Aberto João Monteiro.