Absolutamente inédito! O Montamora Sport Clube está apurado para a Fase Final da Taça de Portugal, pela primeira vez no seu historial.
O emblema da Amoreira foi a Sintra eliminar o Clube Top Spin, vencendo por 3-2, num duelo a contar para a 3.ª eliminatória da Zona Centro Sul da prova rainha.
Andrei Bukin abriu as hostilidades, ao bater Tomás Raposo por (3-1). Tiago Reis ampliou a vantagem do Montamora, quando ganhou a Miguel Neves (3-2). Mas os sintrenses emendaram a mão e voltaram ao jogo, empatando a discussão.
Diogo Silva e Miguel Neves derrotaram Bruno Reis e Tiago Reis, no duelo de pares (3-0). E Tomás Raposo igualou a contenda ao derrotar Bruno Reis (3-2).
Com o duelo empatado em 2-2, valeu o talento de Andrei Bukin. O mesatenista russo superou Diogo Silva (3-0) e contribuiu decisivamente para mais este momento histórico na vida deste emblema oureense.
O Montamora Sport Clube apurou-se para a Fase Final da Taça de Portugal, patamar competitivo onde estarão presentes 16 formações oriundas da 1.ª Divisão Nacional e da Divisão de Honra Nacional.
