Água mole em pedra dura… Não há fome que não dê em fartura? O Atlético Ouriense venceu pela primeira vez na 1.ª Distrital e logo por números esclarecedores: 3-0 ao Cartaxo SAD, na 7.ª jornada e em plena Caridade.

Diogo Gameiro, Lucas Marques e José Laranjeiro fizeram os golos do primeiro triunfo do Atlético na prova, derrotando uma formação que chegou a Ourém com 7 pontos na bagagem e com a possibilidade de deixarem os ourienses com 9 de desvantagem.

A formação de Pedro Gil Vieira não facilitou e respondeu de forma cabal à derrota com o Centro Desportivo de Fátima, no Derby de Ourém da jornada anterior.

Graças ao triunfo, o Atlético saiu da zona de despromoção, na qual tinha caído pela primeira vez, precisamente na sequência do desaire em casa do vizinho.

Agora com 4 pontos, os ourienses ultrapassaram o Forense e subiram acima da linha de água.

Esta quarta-feira, 1 de novembro, há duelo de Atléticos em Alcanena, com o Ouriense a visitar o Alcanenense, na 8.ª jornada da prova.

Para este dia estava marcada a pré-eliminatória da Taça do Ribatejo, que tem no cartaz outro embate entre Atlético Ouriense e Desportivo de Fátima, mas foi remarcada para 23 de dezembro.

Também nesta 7.ª jornada, o Fátima venceu na visita ao Moçarriense (4-1) e o Vasco da Gama perdeu em casa com o Samora Correia (6-2).

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *