«Não somos uns coitadinhos como muita gente diz», garante o treinador da União Desportiva de Pinheiro e Cabiçalva. Bruno Santos assume que «a equipa só treina uma vez por semana», mas deixa uma garantia: “trabalhamos forte e trabalhamos para vencer!»
Bruno Santos está de regresso ao futsal oureense, agora como treinador da recém-formada equipa sénior masculina da União Desportiva de Pinheiro e Cabiçalva (UDPC).
Depois de duas derrotas a abrir o Campeonato Distrital, a UDPC estreou-se a ganhar e logo num Derby de Ourém, diante do Juventude Ouriense. “A primeira vitória foi suada! Dou os parabéns ao Juventude Ouriense porque também fez um excelente jogo”, declarou o treinador, em declarações exclusivas ao nosso jornal.
“Andávamos à procura desta vitória só que apanhámos os tubarões… mas os resultados não condizem com o que aconteceu nos jogos”, garante, aludindo às derrotas com Mação e São Vicentense, nas jornadas anteriores.
Com a primeira vitória no bolso, Bruno Santos sai em defesa do grupo que lidera. “Quem pensava que esta equipa chegava cá, e só com um treino, não conseguia, esperem para ver! Nós não somos uns coitadinhos, como muita gente pensa… Há muita gente que diz que o Pinheiro não é uma equipa competitiva”, lamenta.
Bruno Santos assume que a sua equipa “só treina uma vez por semana” e justifica a decisão com o facto de a maioria dos jogadores serem estudantes universitários. “Trabalhamos forte e trabalhamos para vencer”, assegura.
Depois da estreia a vencer, a UDPC vai tentar o primeiro triunfo fora de portas, mais precisamente em casa do Louriceirense, no próximo sábado, pelas 19 horas.