Gabriela Pereira Nunes foi eleita presidente da direção do Clube Desportivo Vilarense, na assembleia eleitoral de 18 de junho. É a primeira mulher a dirigir o emblema de Vilar dos Prazeres e vai assumir os destinos do clube até 2025.
A nova presidente liderou a única lista presente a sufrágio, vencendo as eleições com 20 dos 22 votos depositados na urna (foram contabilizados dois em branco).
Gabriela Nunes sucede a Américo Leal, que entendeu não se recandidatar, mas aceitou integrar os novos órgãos sociais, tendo sido eleito presidente do Conselho Fiscal. Sílvia Duque Alves é a nova presidente da Assembleia Geral.
Diretor da equipa sénior e responsável pela comunicação do clube, Rodrigo Duque Alves é agora vice-presidente da direção, mantendo os cargos que exercia.
Na proposta apresentada aos sócios, a lista de Gabriela Nunes traçou planos e objetivos desportivos, sublinhando aquela que será a matriz condutora da linha de atuação da nova direção.
“O nosso principal objetivo será sempre a formação das crianças, jovens e atletas enquanto cidadãos, que sintam o Clube e a família que somos, num bem-estar e num ambiente familiar onde se gosta de estar. A união das famílias ao Clube será sempre uma mais-valia para criar memórias, experiências e amizades”, pôde ler-se, na proposta apresentada aos sócios pela Lista A.
Os órgãos sociais eleitos tomam posse no próximo dia 3 de julho, numa cerimónia solene agendada para as 20 horas, no Estádio do Operário, em Vilar dos Prazeres.