Com dois golos de Pedro Lopes e outro de Renato Baptista, o Cercal ganhou em casa do Louriceirense, por 3-1. Os oureenses somaram a segunda vitória noutras tantas jornadas e integram a lista restrita dos únicos três clubes cem por cento vitoriosos no Campeonato Distrital.
O início de temporada positivo vai ao encontro da ambição da direção do Centro Desportivo Social Cultural de Cercal, Vales e Ninho. Tal como o Derby noticiou, o clube aposta forte na luta pelos primeiros lugares.
Aliás, foi o próprio presidente da direção quem elevou a fasquia, em declarações exclusivas ao Derby, no lançamento da temporada. “Os nossos objetivos para a próxima época passam por ganhar a Taça Distrital e ficar no topo da tabela classificativa do Campeonato”, anunciou Gonçalo Ferreira.
A resposta da equipa não poderia ser melhor: dois jogos, duas vitórias, frente a FutAlmeirim e Louriceirense. Na próxima jornada, a turma de Rui Pereira terá o primeiro teste de fogo, em plena casa do Vitória de Santarém, que também venceu as duas jornadas realizadas.
O duelo está agendado para 5 de novembro e o Cercal terá tempo para se preparar, uma vez que não vai a jogo no próximo fim de semana, por ter ficado isento no sorteio da 1.ª eliminatória da Taça Distrital.