Oureense Tomé Pereira arbitrou a final da Supertaça

A final da Supertaça de futsal feminino ficou marcada pela atuação positiva de Tomé Pereira, líder da equipa de arbitragem responsável pela condução do duelo entre Sport Lisboa e Benfica e Nun’Álvares Futsal.

Natural da Cumeada, o oureense Tomé Pereira, de 31 anos, terminou a temporada 2021/22 no 2.º lugar da categoria C2, depois de ter sido 1.º classificado em 2019/20.

 

A final decorreu no último domingo, no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. Tomé Pereira, dos quadros da Associação de Futebol de Santarém, liderou a equipa de juízes, com Filipa Prata (AF Coimbra) como 2.º Árbitro, Vânia Silva (AF Braga) na qualidade de 3.º árbitro, Tânia Silva (AF Lisboa) na função de cronometrista e Eduardo Coelho (AF Porto) como árbitro assistente de reserva.

Tomé Pereira está habilitado a dirigir desafios de todas as competições distritais e nacionais, excetuando os referentes ao escalão máximo, patamar ao qual acedem apenas os juízes de categoria C1.

O oureense esteve perto alcançar a promoção graças ao seu desempenho na temporada passada, suficiente para o colocar entre os candidatos mais fortes a integrar os quadros da categoria C1.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias