O Clube Desportivo Vilarense entrou a perder no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão de Sub-15. Os azuis e brancos receberam a Académica de Coimbra, no Estádio do Operário, acabando derrotados por 3-0.

Apesar da derrota, o duelo de estreia ficou marcado pela positiva, graças a um desafio muito especial lançado pela direção do clube. “O CD Vilarense desafiou, e os avós dos nossos craques, não se negaram! No jogo da primeira jornada, os nossos jogadores entraram em campo acompanhados pelos avós”, exaltou o clube nas redes sociais.

“Obrigado a todos os avôs e a todas as avós que carinhosamente perfumaram de AMOR o relvado do nosso campo! Foi realmente uma manhã de grandes emoções e afetos que vivemos no Estádio do Operário. Sem palavras para expressar a Gratidão”, pôde ler-se, a propósito do desafio que acabou transformado numa homenagem genuinamente marcante.

Este domingo, dia 25, o Vilarense vai à Guarda defrontar o Núcleo Desportivo Social, na 2.ª jornada da Série C. O duelo está marcado para as 11 horas, no Campo do Zambito.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *