A secção de futsal do Centro Desportivo Social e Cultural de Cercal, Vales e Ninho acabou de oficializou a continuidade de Rui Pereira no comando técnico da equipa.
O técnico leiriense vai continuar a acumular funções de treinador/jogador, repetindo o sucesso da estratégia adotada ao longo de toda a temporada passada, durante a qual conseguiu exercer influência dentro e fora da quadra.
Segundo a estatística registada pelo Zerozero, Rui Pereira somou 30 jogos pelo Cercal, durante os quais apontou 11 golos e contribuiu decisivamente para uma temporada tranquila, concluída no 7.º lugar do Campeonato Distrital, na qualidade de segunda melhor equipa do Concelho de Ourém, apenas atrás do GRUDER ‘B’.
Rui Pereira tem um currículo extenso no futsal, mas foi no futebol que saltou para a ribalta, mais precisamente a 3 de março de 1996, quando se tornou no jogador mais jovem de sempre a alinhar na 1.ª Divisão Nacional.
Aconteceu em plena casa do Sporting Clube de Portugal, no antigo Estádio José Alvalade, lançado pelo emblemático Vítor Manuel, num empate sem golos com a camisola da União de Leiria.
Rui Pereira contava 16 anos, 7 meses e 10 dias. Foram apenas quatro minutos em campo, mas o suficiente para liderar o ranking durante anos.
Ainda hoje, Rui Pereira ocupa o 8.º lugar da lista, agora liderada por Roger, atacante do SC Braga que se estreou na Liga aos 15 anos, 8 meses e 23 dias.