Marco Ramos renovou contrato com o Clube Atlético Ouriense e parte para a segunda temporada consecutiva na liderança da equipa sénior feminina.
O treinador chegou a acordo com os oureenses, prolongando a ligação ao clube naquela que é a sua terceira passagem pela Caridade.
Natural de Alfândega da Fé, Marco Ramos tem 35 anos e foi campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal pelo Atlético Ouriense, em 2013/14. O responsável pela ‘dobradinha’ também orientou os seniores masculinos do clube (2018/19).
No currículo, conta passagens por Centro Desportivo de Fátima, como adjunto da equipa principal (2016/17) e treinador principal dos Sub-19 (2019/20); União de Leiria, como treinador principal dos juniores (2019/20); e também pelo Clube Condeixa, enquanto técnico da equipa sénior feminina, garantindo a manutenção da mesma na Liga BPI (2020/21), antes de regressar ao Clube Atlético Ouriense.
Na temporada passada, Marco Ramos liderou as oureenses na Liga BPI, conduzindo a equipa até à final do playoff, num registo que permitiu assegurar a permanência, na sequência do incumprimento processual que impediu o Futebol Benfica de colher os frutos da vitória sobre o Atlético na final.
Para 2022/23, o objetivo é claro: manter o Clube Atlético Ouriense entre a elite do futebol feminino português.