A distância curta do Terras do Sardão também ficou marcada pela excelência dos desempenhos protagonizados pelos atletas do Concelho de Ourém, com destaque para dois emblemas especiais: Ama(dores) Trail Team e Fátima Trail Team, 1.º e 2.º classificados na tabela coletiva.

O Ama(dores), secção de trail da ACR Urqueira, foi o grande vencedor da classificação por clubes, graças ao somatório das posições obtidas pelos seus três atletas mais rápidos nesta distância. Patrício Gaspar (2.º), Cláudio Bica (6.º) e Carlos Simões (8.º) foram decisivos para assegurar mais um triunfo para esta formação.

No pódio por equipas, outra formação oureense: o Fátima Trail Team, grande vencedor do Longo, foi 2.º classificado no Curto, graças às (boas) classificações de Filipe Correia (4.º), Ernesto Pereira (5.º) e Nuno Maurício (11.º).

Tal como o Derby noticiou, a 7.ª edição do Trail Terras do Sardão consagrou António Almeida como grande vencedor da classificação individual do Trail Longo, distância na qual o Fátima Trail Team foi a melhor equipa.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *