Fatimenses testaram limites na Pérola do Atlântico

O Madeira Island Ultra Trail é uma das provas mais exigentes do calendário nacional, mas não o suficente para assustar os destemidos atletas do Fátima Trail Team, que responderam à chamada e fizeram o sacrifício de viajar até à Pérola do Atlântico para terem o prazer de trilhar largas dezenas de quilómetros.

Sim, podia ter sido o prazer de viajar e o sacrifício de correr, mas quem corre por gosto…

O Ultra Trail propriamente dito contou com a participação do fatimense Jorge Vieira, que se atirou com sucesso aos… 115 quilómetros da distância. Contas feitas, foi 21.º melhor num universo de 164 portugueses, terminando na 174.ª posição da classificação geral entre 560 participantes de todo o Mundo.

Um dia antes, no sábado, Rodolfo Deyllot, David Costa e Nuno Maurício correram os 42 km do Longo, com destaque para Rodolfo, 3.º classificado no escalão M55 e 126.º da geral.

Também nesse dia, Antónia Uvaldo subiu ao pódio do Curto, graças a um 2.º lugar no escalão FSen de uma prova em que foi 50.ª na tabela geral.

Os oureenses João Nepomuceno e Rodrigo Vieira também participaram no MIUT, em representação do 100 Gás Trail Team (Ansião).

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias