Na antevisão do embate com a ACD Vale Travesso, Sérgio Pinto, treinador da Juventude Ouriense previu um derby intenso e imprevisível, marcado pela fome de vencer de duas equipas em jejum prolongado.
“Mais um derby que terá tudo aquilo que está inerente a um derby: intensidade, imprevisibilidade e muita vontade de vencer das duas equipas. O Vale Travesso é uma equipa muito aguerrida, que luta por cada bola como se fosse a última e nós temos de, no mínimo, igualar essa vontade, para podermos sair com a vitória”, considerou, em declarações exclusivas ao Derby.
Sérgio Pinto elogia o Vale Travesso e alerta a sua equipa para as dificuldades que pressente. “É um adversário que tem crescido ao longo da época. Os pontos não têm surgido da maneira que gostariam, mas têm complicado a vida a todos os adversários.”
Para voltar às vitórias, o técnico pede superação aos seus jogadores. “Vamos focar em nós e no nosso processo. Se juntarmos à nossa qualidade, o crer, o espírito de sacrifício e tudo mais que todos os jogos nos exigem, acredito que vamos sair com os 3 pontos”, conclui.
O embate entre Juventude Ouriense e Vale Travesso tem início às 21 horas, no Municipal do Caneiro.