Depois da derrota de terça-feira, em pleno Pavilhão do Pinheiro e perante a equipa B da Casa do Benfica da Golegã, a formação do Cercal Futsal tem no derby com a ACD Vale Travesso uma oportunidade para regressar às vitórias.
Rui Pereira, treinador/jogador dos cercalenses antevê um “jogo disputado”, perante “um pavilhão cheio e com os adeptos de cada equipa a puxar” pelas suas cores.
“Ninguém quer perder por ser um derby e, por isso, penso que será muito aguerrido e será resolvido nos pequenos pormenores”, considera Rui Pereira, em declarações exclusivas ao Derby.
O camisola 8 do Cercal Futsal, que assumiu o comando técnico da equipa no início da temporada com resultados evidentes na (boa) classificação do clube, lança um aviso à navegação: “Se entrarmos focados no jogo, temos mais probabilidades de chegar ao fim com os três pontos. Acima de tudo, espero que seja uma festa do futsal.”
Bruno Santos, treinador da ACD Vale Travesso, também abordou o derby desta noite, em declarações exclusivas e disponíveis aqui.
O embate entre Vale Travesso e Cercal tem início às 20h30 horas e o Derby conta-lhe tudo o que precisa de saber sobre as duas equipas. É para ler, em plena na bancada!