Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete a zero! O Atlético Ouriense venceu o Entroncamento Atlético Clube, carimbando a sua primeira vitória no campeonato com uma goleada das antigas, que viria a custar o lugar do treinador visitante: horas depois desta derrota (pesadíssima), o Entroncamento comunicou a saída do treinador Filipe Rego.
Um verdadeiro comboio de golos num jogo de sentido único, sempre com a baliza visitante como destino preferencial.
Depois de um empate a abrir e três derrotas consecutivas, o Atlético venceu (finalmente) na presente edição do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. A jogar em casa, a turma de Pedro Gil Vieira tirou a barriga de misérias e entrou na linha perante o Entroncamento: 7-0, num verdadeiro comboio de golos.
Dylan Gouveia (20′) e Rui Ferreira (32′) compraram meio bilhete nesta viagem rumo ao primeiro triunfo. A vencer por 2-0 ao intervalo, os oureenses não facilitaram na 2.ª parte. Nem pouco, mais ou menos! Abriram uma mão-cheia de golos entraram na linha ao fim de cinco jornadas sem qualquer vitória.
Laranjeiro (48′ e 73′), Matias Nabalim (70′), Rui Ferreira (outra vez aos 87′) e Lucas Marques deram ainda mais vapor ao resultado, num jogo marcado pelo regresso oficial de Lucas, coroado com assistência e golo.
Depois da primeira vitória, o Atlético Ouriense vira a agulha para um ciclo frenético, com três jogos no espaço de uma semana, todos fora de casa: visita o Amiense, na próxima jornada da 1.ª Distrital (27 de outubro); joga em casa do Alcanenense, a 30 de outubro, para acertar contas à 1.ª ronda; e vai a Mação, para a Taça do Ribatejo, a 3 de novembro.
Bom dia. Quando publicam alguma(!!!) notícia sobre o Campeonato dos Juniores ??? Cumprimentos.