Sem dó na Caridade: Benfica B implacável na estreia do Atlético

Não correu de feição, a estreia do Atlético Ouriense no Campeonato Nacional da 2.ª Divisão. Nem pouco mais ou menos, aliás. O Benfica B revelou-se verdadeiramente implacável: 5-1 na Caridade, fazendo jus ao estatuto de campeão em título (também) neste escalão do futebol feminino.

Luana Rafaela (26’), Carolina Ferreira (36’) e Diana Costa (44’) levaram o Benfica B a vencer por 3-0 ainda antes do intervalo. Melánie Florentino ampliou para 4-0, já na 2.ª parte (57’) e o melhor que o Atlético conseguiu foi reduzir para 4-1 antes de as águias fixarem o resultado final em 5-1.

Daniela Pereira, a nova capitã das ourienses, marcou de penálti (75’), mas o Benfica B respondeu logo a seguir, por Inês Meninas (78’), a abrir a mão cheia no marcador.

A 1.ª jornada da prova fica claramente marcada pelos resultados volumosos, já que houve goleadas em todos os campos. O Amora ‘cilindrou’ a União Cadima (13-0), o Sporting B goleou o Guia (6-0) e o Futebol Benfica deu 6-1 ao Pastéis da Bola, num início auspicioso para a equipa técnica do histórico Fofó, liderada pelo oureense João Gonçalves.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias