
Francisco Pereira foi o único representante dos azuis e não fez por menos, vencendo a prova de Arco Recurvo da 1.ª ronda do Campeonato Nacional de Caça.
A competir entre Adultos Masculinos, este ouriense mostrou pontaria certeira numa competição disputada na vertente Caça 3D Standard, “com um percurso montado em plena Serra Algarvia, perto da Barragem da Bravura, com vista para o mar”, segundo revelou Sérgio Poupado, diretor da modalidade no Juventude Ouriense: “A prova estava muito bem organizada, com tiros muito técnicos e desafiantes, montados num percurso de 28 alvos, num espaço de elevado potencial para a prática do Tiro com Arco.”
Um dia antes, Francisco Pereira fora também o único representante deste emblema ouriense na abertura do Campeonato Nacional de Campo, igualmente disputado sob a organização do Grupo Popular das Portelas (GPP), em pleno Parque Dr. Júdice Cabral, em Lagos.
Juventude Ouriense e seus arqueiros e besteiros voltam à ação a 24 de março, em plena Vila Medieval de Ourém, palco da primeira ronda da nova temporada do Campeonato Nacional da Rota dos Castelos.

