Lorena foi a Mulher do Jogo com dois golos e a pressão de bater um penálti nos descontos

Com dois golos decisivos para a vitória do Atlético Ouriense na jornada inaugural da Liga BPI, Lorena Santana tornou-se na grande figura do terceiro duelo consecutivo com o Clube de Albergaria.

A boa exibição resultou num prémio individual: a atacante brasileira foi eleita como a Mulher do Jogo, recebendo o troféu tradicionalmente entregue à Melhor em Campo.

“Fico muito feliz por poder ajudar a minha equipa”, assumiu Lorena, autora do golos da vitória, o último dos quais na conversão de uma grande penalidade sofrida por Lícia Cruz, já no quinto dos seis minutos de compensação.

“Havia muita pressão, sim, mas eu sou tranquila… Graças a Deus, consegui bater e consegui fazer golo”, concluiu a camisola 9 do Atlético, em declarações divulgadas pelo Departamento de Comunicação e Marketing do clube.

 

O Atlético entrou a ganhar na sua 11.ª participação no Campeonato Nacional da 1.ª Divisão, uma semana depois de ter eliminado o Clube de Albergaria nos oitavos de final da Taça da Liga.

Com a Liga BPI interrompida em virtude da participação de Portugal na Liga das Nações, o Atlético só volta a jogar oficialmente a 1 de outubro, em Famalicão.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias