GRUDER tenta confirmar vantagem rumo à final da Taça Distrital

Menos de uma semana depois de uma derrota que pode ter hipotecado a conquista do Campeonato Distrital, o GRUDER tem novo encontro marcado com a história: esta sexta-feira, é dia de selar a reserva de um lugar na final da Taça Distrital.

O Grupo Desportivo da Ribeira do Fárrio desloca-se a casa do Louriceirense, para jogar a 2.ª mão das meias-finais. Na bagagem, uma vantagem de 4-1, obtida no Municipal da Freixianda, no duelo da 1.ª mão.

Confortáveis em teoria, mas nunca fiando, os oureenses partem para este duelo cientes da responsabilidade. A turma de Jorge Xana tem a faca e o queijo na mão, ‘bastando’ evitar uma surpresa do atual lanterna vermelha do Campeonato Distrital.

A derrota com o Cercal, em pleno Derby de Ourém, abalou a equipa do GRUDER, mas não lhe retirou ambição. Com maior ou menor desconfiança, os aurinegros vão jogar por um lugar na grande final.

A propósito, a Associação de Futebol de Santarém já oficializou data e local para o duelo da final: será a 13 de maio, no Pavilhão Municipal de Ferreira do Zêzere.

Confirmando a vantagem na eliminatória, o GRUDER jogará a final contra o vencedor do embate entre Casa do Benfica da Golegã e Vitória de Santarém. Os goleganenses ganharam por 4-2, em casa dos rivais, mas esta ‘meia-final’ ainda está em aberto, tamanho é o equilíbrio entre duas das melhores equipas da temporada em curso.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias