Não há fome que não dê em fartura! A Associação de Cultura e Desporto de Vale Travesso celebrou a primeira vitória da temporada, ao cabo de 12 jogos. E foi de arromba: 7-1 aos vizinhos do Centro Desportivo Social Cultural de Cercal, Vales e Ninho.

Crónica e Reportagem Derby nas próximas horas

A turma do Vale Travesso tinha somado o primeiro ponto na jornada anterior e agora colocou um ponto final na melhor sequência da formação do Cercal, que chegou a este Derby de Ourém com três vitórias e um empate nas últimas quatro rondas.

Com esta vitória, o Vale Travesso foge ao último lugar, entregando a lanterna vermelha ao Louriceirense, formação que folga nesta jornada em função da desistência do FutAlmeirim.

Nos outros jogos da noite, destaque para a derrota caseira do Juventude Ouriense com a Casa do Benfica da Golegã (6-2), que assim assumiu a liderança isolada… à condição. Para continuar no 1.º lugar a solo, os goleganenses precisam que o Vitória de Santarém não ganhe… na Freixianda.

O GRUDER entra em cena às 17h30 deste domingo, sabendo que uma vitória equivale o regresso ao 3.º lugar, com 19 pontos, a 4 dos novos líderes e com um jogo por concluir. O duelo em casa do São Vicentense continua por reatar e pode valer mais 3 pontos aos oureenses.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *