Atlético Ouriense procura lugar na história da Taça da Liga

Gabi Zidoi ajudou a travar as minhotas no duelo da 1.ª mão © SCB

Três meses e meio depois do empate sem golos na visita ao Sporting Clube de Braga, o Clube Atlético Oureense recebe as minhotas, esta quarta-feira, na 2.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga de futebol feminino.

O duelo está marcado para as 15 horas, estando em causa a qualificação para as meias-finais da prova. Para entrar na Final Four, o Atlético terá de fazer história e vencer o Braga pela primeira vez.

Nos nove confrontos anteriores, o melhor mesmo foi o empate a zero da 1.ª mão. Antes, o saldo era desconcertante: 8 vitórias para as bracarenses, num registo com 47 golos marcados pelas minhotas, contra apenas 2 das oureenses.

Os quartos de final da Taça da Liga marcam também a presença de outros ilustres oureenses. A atacante Diana Silva visita o Damaiense, com o ‘seu’ Sporting em vantagem desde a 1.ª mão; o treinador Marco Ramos estreia-se pelo Famalicão nesta prova, depois de ter liderado o Atlético no empate em Braga, a 25 de setembro. Joga em casa do Vilaverdense de Maria Baleia, com 3-1 de avanço.

TAÇA DA LIGA
Quartos de Final

 

SC Braga – ATLÉTICO OURIENSE0-0
ATLÉTICO OURIENSE – SC Braga 15 horas

Famalicão – Vilaverdense 3-1
Vilaverdense – Famalicão 11 horas

Benfica – Valadares Gaia 5-0
Valadares – Benfica 15 horas

Sporting – Damaiense 1-0
Damaiense – Sporting 15 horas

 

Taça da Liga » Mel na trave e Santa Rita entre os postes. Empate histórico… e animador

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias