O CRIO foi uma das equipas-sensação da 12.ª edição do Corta Mato Distrital, uma prova realizada dentro e fora do Estádio Municipal de Rio Maior, com a chancela do Centro de Educação Especial ‘O Ninho’.
Entre as dez instituições em prova, sobressaiu a equipa do Centro de Reabilitação e Integração de Ourém, representada por seis atletas inscritos nos escalões sénior e veteranos, nos sectores feminino e masculino, sob a orientação técnica de Ricardo Lopes.
Cristina Suzete esteve em grande evidência, vencendo o escalão seniores femininos. Foi a única vitória individual entre oureenses, mas houve mais resultados dignos de registo, como os lugares de pódios conquistados por David Graça, Fernanda Pinto e Maria Filomena, sem esquecer os honrosos desempenhos de Carlos Fonseca e Miguel Lopes, que por muito pouco não subiram ao pódio no escalão respetivo.
“Toda a equipa mostrou muita dedicação, vontade e entrega que resultou numa Excelente prestação que muito orgulha a Instituição e quem todos os dias trabalha com este atletas especiais”, consideraram os responsáveis do CRIO, em jeito de balanço da participação.
O CRIO no XII CORTA-MATO DISTRITAL
Seniores femininos
1.º Cristina Suzete
Seniores masculinos
3.º David Graça
4.º Carlos Fonseca
Veteranos Masculinos
4.º Miguel Vieira
Veteranos Femininos
2.º Fernanda Pinto
3.º Maria Filomena