Com um empate e duas derrotas consecutivas, o Centro Desportivo de Fátima continua sem vencer na Campeonato Distrital da 1.º Divisão. A turma de Mário Nélson não baixa os braços e parte para a 4.ª jornada decisiva a esfolar o borrego. A dobrar: além de ainda não ter ganho esta temporada, os grenás também nunca venceram nas Portas do Sol.

Domingo, pelas 16 horas, os grenás vão a casa do Grupo Desportivo de Benavente, que acumula precisamente o mesmo registo que o CD Fátima: um empate e duas derrotas.

O CD Fátima abriu a temporada com um empate caseiro com o Samora Correia (0-0), uma derrota em Alpiarça (3-2) e outra com o Alcanenense, em casa (3-0). Curiosamente, o Benavente também acumula derrotas com Os Águias (2-1 em casa) e Alcanenense (3-0 fora), tendo empatado em Ferreira de Zêzere, na jornada anterior (2-2).

Segundo os dados fornecidos pelo zerozero.pt este será o 8.º confronto da história entre Benavente e Fátima, que não se encontram desde 11 de Fevereiro de 1998, quando empataram a zero na 21.ª jornada da Série D da antiga 3.ª Divisão Nacional.

O registo é equilibrado: três vitórias para o Fátima, um empate e três triunfos para o Benavente. Mais: os fatimenses nunca ganharam nas Portas do Sol, o emblemático reduto deste emblema pertencente ao Concelho mais a sul do Distrito de Santarém.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *