Bracarenses não deram hipóteses, confirmando a supremacia perante as oureenses | Foto SCB

Implacável. O Sporting de Braga facilitou minimamente perante o Atlético Ouriense, aplicando às oureenses mais uma goleada para somar às sete que já constavam no histórico de confrontos entre as duas equipas.

A bracarenses só precisaram de 6 minutos para abrir a conta e quando o intervalo chegou, já venciam por 4-0. Carolina Mendes fez o 1-0 (6’), Bia Meio Metro esticou o resultado (18’) e Caroline Kehrer abriu a porta da goleada (23’) antes de Carolina Mendes voltar a marcar (37’).

O jogo estava arrumado, mas o Atlético não deitou a toalha ao chão. De regresso a Braga, Sara Brasil matou saudades com um golo à antiga equipa, reduzindo para 4-1 aos 51 minutos. Sucede que a reação das oureenses durou apenas 2 minutos, o tempo de Vanessa Marques atirar para 5-1 (53’). Implacáveis, as bracarenses haveriam de chegar à meia dúzia no terceiro minuto da compensação, cortesia de Vital Kats.

Foi a segunda derrota do Atlético Ouriense na 1.ª Nacional, depois dos 3-0 aplicados pelo Sporting em plena Caridade.

A Liga BPI pára e só volta a 15 de outubro. Ainda antes, o Atlético volta… a Braga, para jogar a 1.ª mão dos quartos de final da Taça da Liga, patamar competitivo ao qual acedeu depois de eliminar o Torreense.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *