Depois da derrota com o Sporting, o Atlético Ouriense vai a Braga defrontar mais um candidato ao título.

A formação de Marco Ramos joga a 2.ª jornada do Campeonato Nacional da 1.ª Divisão no mítico 1.º de Maio, emblemático estádio bracarense que agora serve de quartel general à formação feminina do Sporting de Braga.

A missão é complicada e o histórico de confrontos é estrondosamente favorável às bracarenses: 7 jogos, 7 derrotas do Atlético, todas com contornos de goleada.

O “melhor” resultado foi… perder por “apenas” 4-0, algo que aconteceu duas vezes neste historial de confrontos. O pior? 9-0, na última jornada de 2016/17. Quem era a guarda-redes do Braga nesse desafio em que Sara Brasil também representou as minhotas? Ana Rita Oliveira, recém-canonizada Santa Rita de Ourém na sequência da vitória épica sobre o Torreense.

Com muito mais a ganhar do que propriamente a perder, o Atlético Ouriense parte para Braga sabendo que o adversário está num patamar superior, mas com a perfeita noção de que… os grandes também tombam e nunca é tarde para escrever história.

O duelo tem início às 15 horas, contando com transmissão televisiva via Canal 11. Neste contexto, a direção do Atlético Ouriense abre as portas da Caridade para quem quiser assistir ao jogo pela televisão e a apoiar a equipa à distância.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *