O Derby na canonização de Santa Rita de Ourém

 

O Derby converteu-se perante a intervenção divina de Ana Rita Oliveira e o Clube Atlético Ouriense convidou o nosso jornal para a canonização oficial de Santa Rita de Ourém. Uma iniciativa da estrutura do clube, à qual o Derby se associou com elevado orgulho.

A iniciativa decorre da magnitude da exibição de Ana Rita Oliveira na 2.ª mão do playoff da Taça da Liga. “Trata-se de um prémio simbólico, que serve para enaltecer o desempenho da nossa atleta, privilegiando o espírito de grupo”, explicou Marco Ramos, treinador do Atlético Ouriense, agradecendo ao Derby “pelo trabalho de valorização e divulgação que o jornal tem vindo a fazer, junto do Atlético Ouriense e de todos os clubes e atletas do Concelho de Ourém”.

“Estou muito orgulhosa mas o meu mérito é o mérito de toda a equipa”, sublinhou Ana Rita Oliveira, numa entrevista exclusiva ao Derby, concedida minutos depois do jogo em que defendeu três penáltis e mais um punhado de tentativas torreenses.

O Clube Atlético Ouriense ofereceu ao Derby o novo cachecol do clube. “Pelo Atlético, por Ourém. Diferentes no futebol”, é o lema que acompanha a equipa sénior feminina pelo país fora a partir desta temporada, como forma de marcar posição junto dos grandes centros decisores do país.

 

 

Bendita seja Santa Rita, Padroeira dos Penalties

 

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias