
O treinador campeão distrital pelo Centro Desportivo de Fátima está de saída, depois de duas temporadas a contribuir decisivamente para a consolidação do projeto grená, na hora do regresso do clube às competições seniores.
“Deixo um clube do qual gosto muito e serei sempre adepto”, vincou Nuno Kata, em declarações exclusivas ao Derby, esta quinta-feira.
Nuno Kata aceitou o convite da União Desportiva da Serra e vai assumir o lugar deixado em aberto pela saída do oureense Carlos Gonçalves, que foi seu adjunto nos tempos do Fátima SAD. Mister Cajó terá evocado razões pessoais para colocar um ponto final na ligação aos serranos, depois de se ter sagrado campeão distrital de Leiria, garantindo a subida do clube ao Campeonato de Portugal.
A dança de treinadores terminará com o anúncio do novo técnico do Centro Desportivo de Fátima, que estará por horas. Ao que o Derby apurou, trata-se de um treinador com origens no Concelho de Ourém e currículo de respeito na 1.ª Divisão Distrital de Santarém e no Campeonato de Portugal.