O Centro Desportivo de Fátima apostou em Mário Nélson para substituir Nuno Kata, no comando técnico da equipa principal, na temporada que marca o regresso dos grenás à 1.ª Divisão Distrital.
Mário Nélson tem 42 anos, é natural de Torres Novas e tem raízes no Concelho de Ourém, mais precisamente em Caxarias. Foi um dos jogadores mais irreverentes e talentos do futebol distrital e tem carreira consolidada enquanto treinador, com troféus em todas as competições da Associação de Futebol de Santarém: campeão da 2.ª Distrital, vencedor da Taça do Ribatejo e campeão da 1.ª Distrital. Nas últimas temporadas, liderou SL Cartaxo e GD Coruchense no Campeonato de Portugal.
É técnico principal desde 2012/13, arrancando com o título de campeão da 2.ª Divisão Distrital, pela União da Chamusca. Passou pela AD Fazendense, conquistando a Taça do Ribatejo, em 2013/14, batendo o… Atlético Ouriense na final. Comandou União de Almeirim, SL Cartaxo e Coruchense antes de chegar a Fátima. Pelo meio, também treinou o Atlético Ouriense, pelo que esta será a sua segunda passagem por emblemas do nosso Concelho.
“Prometemos dar o melhor de nós”, disparou Mário Nélson, em declarações exclusivas ao Derby, logo após a oficialização da sua entrada no Centro Desportivo de Fátima.