“Um jogo difícil contra uma equipa com números impressionantes”. Tiago Rodrigo Reis, treinador do GDC Seiça, está convicto do grau de dificuldade que a sua equipa tem pela frente nas meias-finais do INATEL Santarém, mas vinca a evolução demonstrada pelos oureenses enquanto trunfo para chegar à final.
“Sem fugir muito à regra, sabemos que irá ser um jogo difícil contra uma equipa bastante jovem e com números em termos de estatística impressionantes”, considerou o treinador, em declarações exclusivas ao Derby, aludindo ao poderio atacante demonstrado pelo GD Pontével nas duas fases de grupo já disputadas: 35 golos na primeira, 36 na segunda, num total de 20 jogos.
“No entanto, a minha equipa tem vindo a trabalhar bem e com um crescendo positivo no nosso futebol, ao longo dos últimos jogos. Queremos muito jogar e ganhar este jogo para perseguir o nosso objectivo”, vincou, colocando a fasquia na final do INATEL e consequente apuramento para a Fase Nacional da competição.
Seiça e Pontével disputam uma das meias-finais finais do INATEL Santarém, este domingo, às 16 horas, em casa dos oureenses.