Épico! Mais um dia histórico para o Clube Desportivo de Espite e para o próprio Concelho de Ourém, que viu esta formação subir ao 3.º lugar do pódio no Campeonato Nacional de Trail Ultra, disputado este fim de semana, em Valongo.

António Almeida, Filipe Costa e Pedro Ribeiro hastearam a famosa bandeira do CD Espite entre a elite nacional da modalidade, graças aos desempenhos de excelência nos 48K dos Trilhos do Paleozoico, prova a contar para o Campeonato Nacional de Trail Ultra.

Como não há fome que não dê em fartura, a festa espitense fez-se a dobrar, uma vez que António Almeida foi 2.º classificado na classificação individual geral, cumprindo a distância em 4h22m56s, marca que lhe garante o epíteto de vice-campeão nacional.

A acompanhar o também vencedor da Taça de Portugal, Filipe Costa ficou à porta do Top 10, cortando a meta no 11.º lugar (4h43m35s). Pedro Ribeiro foi 15.º da geral individual (4h54m15s), fechando a classificação coletiva do CD Espite no 3.º lugar do pódio por equipas.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *