2.ª Distrital > Vasco da Gama assinala regresso aos triunfosderbydeouremOutubro 30, 20222ª Distrital, Artigo, Destaque, Futebol O Vasco da Gama assinalou o regresso às vitórias, batendo o Abrantes e Benfica Sub-23, por 2-1, na 4.ª jornada da Série B da 2.ª Distrital. Partilhar derbydeourem Jornal local e regional, especializado em informação desportiva do Concelho de Ourém. Artigos: 2872 Artigo anterior Nacional de Velocidade > André Gonçalves perto do pódio no Estoril Próximo Artigo 2.ª Distrital > Vilarense arrasado no Tramagal Mais notícias Filipe Oliveira é vice-campeão nacional de Masters 35 Ronaldo abriu o caminho e Portugal sacudiu a pressão Vai dar, Portugal? Uzbequistão no caminho da redenção Marco Ramos em Guimarães: «Sinto que também posso crescer com o Vitória» Muito mais do que futebol: o Torneio Jovens Pela Paz em números Marco Ramos regressa para liderar as Conquistadoras Pedro Ribeiro e Emília Pisoeiro vencem 1.ª Corrida Cidade de Ourém Atlético chegou à final mas o troféu foi para Lourdes Vasco da Gama cai do trono mas ainda pode ser campeão Vasco vai atrás da cereja Atlético, Caxarias e Fátima em destaque na fase de grupos Um Concelho, oito países e centenas de jovens unidos pela paz