A Série B da 2.ª Distrital continua a ferro e fogo, no que toca à luta pela subida à 1.ª Divisão. O campeão sobe diretamente, enquanto os segundos classificados, de cada uma das duas séries, vão jogar o playoff de promoção, a duas mãos.

O Tramagal Sport União segue disparado no 1.º lugar: tem 5 pontos de avanço sobre o Vasco da Gama e 11 em relação ao Vilarense, mesmo com um jogo em atraso em relação aos dois emblemas oureenses.

Na jornada 18, disputada no último domingo, ninguém cedeu terreno. O Tramagal somou a sétima vitória consecutiva, vencendo por 2-1, no Pego; o Vasco da Gama ganhou 4-2 em Ortiga; já depois do triunfo do Vilarense, em Pernes, por 1-0.

Hugo Silva, Miguel Santos e André Pereira marcaram no Alfredo Daniel Smith, garantindo a sexta vitória consecutiva do Vasco da Gama, que assim prolongou a sua melhor série em 2024/25.

No Campo do Livramento, Sandro Henriques segurou a vitória do Vilarense, mantendo a chama acesa e à espreita de um deslize da turma de Boleiros-Maxieira.

Com a liderança aparentemente entregue ao Tramagal, sobra a vaga de acesso ao playoff. O Vasco da Gama está melhor posicionado, com 6 pontos de avanço sobre o Vilarense e 7 para o Riachense.

Na segunda metade da tabela, fora da luta pela subida, mantém-se o Caxarias, apostado na melhor classificação possível. Com uma vitória em casa do Abrantes e Benfica B, por 5-2, a turma da Chã registou a melhor sequência da época, acumulando agora três vitória e um empate.

Breno Melo destacou-se com (mais) três golos pelo Caxarias. Verdasca e Piranhas também molharam a sopa em Abrantes. Consulte aqui todos os resultados e as classificações do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão. 

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *