

A 1.ª volta do Campeonato Distrital terminou em beleza para a União Desportiva de Pinheiro e Cabiçalva, que venceu a ACR Carvalhos de Figueiredo (4-3) e somou a quinta vitória na prova, passando a somar 15 pontos.
Instalada no 7.º lugar, a UDPC tem vindo a crescer no campeonato e termina a primeira metade com um registo (muito) superior ao verificado no período homólogo da temporada passada.

Em 2023/24, fechou a 1.ª volta com apenas 7 pontos, fruto de duas vitórias, um empate e sete derrotas em 11 jornadas (apenas 10 jogos porque o número de equipas era ímpar).
Agora, em 2024/25, a UDPC já vai com cinco triunfos, tendo averbado seis derrotas no total dos 11 jogos já realizados. A turma de Luís Pedro e companhia também tem mais golos marcados nesta 1.ª volta do que na da época passada: 38 contra 23. Pior, só o registo defensivo: já encaixou 64 (!) contra 43.
Depois de terem terminado a época de estreia num surpreendente 6.º lugar, sob o comando de Bruno Santos, depois de uma 2.ª volta de alto nível, estes oureenses estão agora lançados para fechar esta temporada com um registo igualmente positivo.
Treinada por Filipe Bragança desde o início da época, a UDPC persegue novos recordes. E já só precisa de 3 vitórias para igualar o número de triunfos alcançados em todo o campeonato anterior. Confira aqui todos os resultados e a classificação do Campeonato Distrital de futsal.



