A Associação de Cultura e Desporto de Vale Travesso foi um dos emblemas em destaque na 20.ª e antepenúltima jornada do Campeonato Distrital, ao vencer em casa da ACR Carvalhos de Figueiredo, por 6-3.
Gualter Silva fez quatro golos e reforçou o estatuto de Melhor Marcador da prova, já depois de Tomás Silva e Pedro Ruas terem dado vantagem ao Vale Travesso.
Com este resultado, os oureenses mantém o 5.º lugar a salvo do apetite do Patos. Foi a segunda vitória do Vale Travesso e a terceira nos últimos cinco jogos. Durante este período, o VT não perdeu qualquer desafio, mesmo jogando sem… treinador principal.
Hugo Marques tem assumido a função com sucesso, mas pode haver novidade já na próxima jornada. Luís Ferreira está de regresso ao clube, já comandou alguns treinos e pode ser inscrito nas próximas horas.
O Campeonato Distrital regressa apenas a 26 de abril, mas o Vale Travesso joga já no próximo sábado, na Linhaceira, para acertar contas ao calendário, fechando a 18.ª jornada.
Também no sábado passado, a União Desportiva de Pinheiro e Cabiçalva perdeu na Linhaceira, enquanto o GRUDER foi derrotado pelo São Vicentense e ficou sem matemática para lutar pelo título. Consulte aqui todos os resultados e as classificações do Campeonato Distrital de Futsal.