Fenómenos do tiro: JO brilha nos nacionais de campo e caça do Entroncamento

Fonte: Medula Jornalismo e Comunicação

A secção de tiro com arco da Juventude Ouriense disputou, no último domingo, a última etapa do Campeonato Nacional de Caça, com o Parque do Bonito a servir de palco a mais um brilharete da JO, vencedora coletiva deste encontro, que contou com 70 arqueiros e besteiros em representação de 10 clubes.

Além de dominar a classificação por equipas, a JO ainda viu vários dos seus representantes conquistarem triunfos e lugares de pódio nas provas individuais. Patrícia Silva venceu entre as senhoras do concurso de Longbow, disciplina na qual Marisa Lourenço e Mário Gil foram segundos classificados no género respetivo.

Joana Marques venceu a prova de recurvo destinada a juniores femininas, com a companheira Raquel Santos a fechar o pódio. Também com arco recurvo mas entre adultos masculinos, Francisco Pereira foi 2.º classificado. A concorrer no arco tradicional, Sérgio Poupado (2.º) e Carlos Santos (3.º) fecharam o pódio para adultos masculinos.

Um dia depois, no domingo, teve lugar a penúltima ronda do Campeonato Nacional de Campo, novamente no Entroncamento, agora com 45 arqueiros em representação de sete emblemas, entre os quais a Juventude Ouriense.

Patrícia Mogas (CUB com recurvo), Patrícia Silva (adultos femininos com longbow) e Sérgio Poupado (adultos masculinos com arco tradicional) venceram as respetivas provas. Joana Marques e Raquel Santos (juniores femininas com recurvo) fecharam o pódio nos seus concursos; Luís Neves foi 2.º classificado entre os adultos masculinos com longbow; e Carlos Mogas foi 3.º no mesmo escalão da prova com arco recurvo.

Contas feitas, a Juventude Ouriense fechou esta etapa no 2.º lugar da classificação coletiva.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias