JO garante primeira vitória oficial em fim de semana de jornada dupla

A Juventude Ouriense venceu pela primeira vez na temporada oficial: 6-3 para os azuis, em casa do Póvoa Pacense, num duelo a contar para a 5.ª jornada da Zona Norte B do Campeonato Nacional da 3.ª Divisão.

Carlitos Clemente foi uma das grandes figuras da primeira vitória oficial da JO em 2024/25, apontando metade dos seis golos da turma de Jaime Santos.

Hugo Oliveira foi o primeiro a marcar na pista de Póvoa do Paço, adiantando a Juventude Ouriense aos 17 minutos. Hugo Dias empatou, mas Carlitos restabeleceu a vantagem visitante nesse mesmo minuto (19’).

Mais golos, só na 2.ª parte, que até começou com o oureense João Nunes a travar um penálti de Rui Marinho (40’). Gustavo Laranjeira dilatou a vantagem da JO, com o 3-1 aos 43’, mas Miguel Fernandes manteve o CENAP na luta, reduzindo também nesse minuto.

Tiago Rodrigues desperdiçou um livre direto para a JO, João Alves fez 4-2 (47’), Daniel Jesus reduziu para 4-3 (48’). O jogo estava intenso e incerto, mas Carlitos tratou de o resolver. Já depois de Pedro Carvalho ter falhado um livre direto (48’), Clemente fez dois golos de rajada (49’ e 50’) e escreveu o 6-3 final.

A primeira vitória da Juventude Ouriense aconteceu esta sexta-feira, à entrada para uma ‘jornada dupla’. Já este domingo, a formação de Jaime Santos recebeu a Académica de Espinho ‘B’ e não conseguiu dar sequência ao resultado positivo.

Os nortenhos vieram a Ourém vencer por 5-4. Hugo Oliveira, Pedro Carvalho e Manuel Mesquita (2) marcaram pela JO. João Nunes defendeu dois livres diretos dos visitantes, mas a Académica de Espinho ‘B’ acabou mesmo por levar a melhor.

 

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias