O Campeonato Distrital arrancou com duas vitórias e uma derrota para as formações oureenses inscritas na competição. O Vale Travesso foi ganhar a Coruche, o GRUDER recebeu e venceu Carvalhos de Figueiredo, e o Pinheiro perdeu em Mação.

No único desafio disputado no nosso Concelho, destaque para a vitória robusta do Grupo Desportivo da Ribeira do Fárrio, no regresso oficial de Micael Frias, novo treinador do GRUDER: 6-1 ao Carvalhos de Figueiredo, no Municipal da Freixianda, com dois golos de Paulo Bicho e outros quatro a dividir por David Gonçalves, Hélio Marques, Fábio Moleiro e Fábio Gomes, a decidirem este verdadeiro clássico a favor dos oureenses.

Em Coruche, mandou o Vale Travesso. A Associação de Cultura e Desporto foi ganhar a casa do Clube Associativo e Desportivo local, assinando um momento histórico na existência da sua equipa de futsal, que nunca tinha ganho no jogo de estreia no campeonato.  Com dois golos de Gualter Silva, outro de Chinês e mais um de Tomás Silva, o Vale Travesso selou uma vitória por 4-2, marcada pela influência dos reforços, materializada em todos os golos apontados pela turma de Tó Coelho.

Pior destino teve a União Desportiva de Pinheiro e Cabiçalva, derrotada em casa do Mação Futebol Clube: 8-2 para a formação da capital do presunto. Nunito e André Sousa marcaram pelos oureenses, que deram boa réplica na primeira metade do desafio mas caíram na segunda.

 

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *