Diana Silva, avançada oureense do Sporting, foi titular no empate a zero entre Portugal e Bósnia Herzgegovina, disputado em casa destas rivais. Diana foi titular em Zenica e saiu aos 69 minutos, para dar lugar à alentejana Ana Capeta, outra internacional portuguesa com passado ligado ao Atlético.
Diana e Capeta foram duas das quatro ex Atlético nesta convocatória, juntamente com Joana Marchão e Fátima Pinto. As Navegadoras conquistaram o ponto que faltava para garantir a vitória no grupo e a subida à Liga ‘A’ das Nações. Portugal fechou as contas deste grupo, com uma vitória sobre Malta: 3-1, em Leiria.
O Selecionador Francisco Neto decidiu rodar o grupo e dar minutos às internacionais menos utilizadas, razão pela qual Diana Silva não foi a jogo. Ana Capeta, Stephanie Ribeiro e Jéssica Silva marcaram por Portugal, no duelo que encerrou as contas do Grupo 3 da Liga das Nações B.
Além da subida à Liga A, garantiram vaga no playoff de qualificação para o Euro 2025, a disputar na Suíça. O sorteio ditou um embate com Azerbaijão, a 23 e 29 de outubro. Em caso de sucesso, Portugal defronta Bielorrússia ou Rep. Checa no playoff seguinte.