O Centro Desportivo de Fátima vai jogar a Supertaça a 1 de junho, faltando apenas conhecer qual o adversário a defrontar na decisão de um troféu que o clube conquistou em 2016, com Laranjeiro a capitão… e Gonçalo Carvalho no banco adversário.

Os campeões distritais em título vão bater-se com Alcanenense ou Ferreira do Zêzere, conforme o vencedor da final da Taça do Ribatejo, agendada para o próximo sábado, 25 de maio, às 13 horas, no Estádio Municipal de Abrantes.

A final da Supertaça vai jogar-se em Torres Novas, no Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, palco que tradicionalmente acolhe esta competição.

O Centro Desportivo de Fátima terá a oportunidade de conquistar a segunda Supertaça do seu historial, se repetir a conquista protagonizada em 2016, sob o comando de João Henriques e com Laranjeiro no plantel.

O atual diretor desportivo foi, aliás, um dos jogadores mais utilizados ao longo da época, com os mesmos 33 jogos de André Sousa. Numa final disputada a 7 de setembro de 2016, o Fátima foi a Torres Novas vencer o Fazendense, por 2-0, com golos de Pedro Emanuel e do próprio Laranjeiro.

Outra coincidência? O treinador do Fazendense era… Gonçalo Carvalho, que agora liderou o Centro Desportivo de Fátima na conquista do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *