Já foram todos! Concelho de Ourém fica sem representantes na Taça Distrital

Os quartos de final da Taça Distrital foram um verdadeiro pesadelo para os emblemas oureenses ainda em prova. Foram três equipas a jogo e nenhuma delas conseguiu evitar a eliminação.

Se as missões de Juventude Ouriense e União Desportiva de Pinheiro e Cabiçalva pareciam condenadas ao insucesso logo à partida, causou surpresa a eliminação do Grupo Desportivo da Ribeira do Fárrio resultante da derrota em Carvalhos de Figueiredo.

O GRUDER, que tinha eliminado o Vale Travesso na 1.ª eliminatória, entrou mal nos quartos de final, sofreu dois golos a abrir e chegou ao intervalo a perder por 3-0. Luís Pedro e Francisco Simões ainda reduziram para os oureenses, mas a formação da casa depressa escalou a vantagem para 5-2, antes de Luís Pedro voltar a marcar para fechar o resultado em 5-3, num jogo com arbitragem a cargo de Maria Leonor Carvalho e do oureense Nelson Faria.

Sem surpresa, o Juventude Ouriense perdeu em casa do Mação: 5-0 para os vencedores do Campeonato Distrital da temporada passada. A União Desportiva de Pinheiro e Cabiçalva também não resistiu ao atual líder da prova, perdendo por 6-1 na visita à Casa do Benfica da Golegã.

Também nos quartos de final, o FutAlmeirim foi ganhar a casa do Louriceirense (6-5) e completa o lote das quatro equipas apuradas para as meias-finais da Taça Distrital, troféu conquistado pelo GRUDER na temporada passada, mas a partir de agora sem representação oureense.

 

Meias-Finais
1.ª mão / 2.ª mão

Mação – Carvalhos de Figueiredo
FutAlmeirim – Casa Benfica Golegã

 

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias