Meia centena de patinadores em pista, um argumento inédito e um musical em estreia absoluta. Tudo isto e muito mais, sempre sobre rodas. O Juventude Ouriense prometeu “o maior circo que esta cidade já viu” e a plateia não saiu defraudada.
Três sessões outras tantas lotações esgotadas. Assim foi a estreia do Circus ao longo do último fim de semana, sempre com o Pavilhão do Pinheiro a rebentar pelas costuras, com bancadas repletas a pista cheia… de talento.
Dos mais novos aos mais velhos, patinadoras e patinadores do Juventude Ouriense interpretaram um musical sobre rodas, que foi também uma demonstração de talento e disciplina por parte de uma secção de patinagem, com o selo de qualidade da treinadora Tatiana Santos e da coreógrafa Leili Costa.
O Derby assistiu à estreia, no serão de sexta-feira, testemunhando o sucesso de um musical que envolveu interpretes, staff de apoio, famílias e público em geral num verdadeiro hino à patinagem artística.
Depois do sucesso retumbante do Circus, o Juventude Ouriense prepara agora a segunda edição da sua Oficina de Natal, novamente no Pavilhão de Ourém, com o objetivo de divulgar as atividades do clube, incentivando crianças e jovens para a prática da patinagem artística.