Campeonato Distrital > GRUDER bate Vale Travesso num derby eletrizante

O GRUDER sofreu mas venceu em casa do Vale Travesso © Derby

Oito golos, cinco para um lado e três para o outro, num Derby de Ourém verdadeiramente eletrizante e com desfecho incerto até à ponta final-

Vale Travesso e GRUDER deram um espectáculo de futsal à maneira, com casa praticamente cheia e uma atmosfera contagiante.

A vitória sorriu aos visitantes, mas os anfitriões andaram muito perto de vencer este desafio. O Vale Travesso chegou a estar a ganhar por 2-0, com golos de Pedro Santos e João Antunes, mas o GRUDER reduziu ainda antes do intervalo, pelo capitão Fábio Moleiro. Com dois golos de rajada, a abrir a 2.ª parte, chegou a cambalhota no resultado: Moleiro empatou e Luís Pereira deu avanço à turma da Ribeiro do Fárrio.

Reportagem nas próximas horas…

 

A perder pela primeira vez, o Vale Travesso carregou sobre o adversário e empatou o jogo, graças a um golo de Ricky. Depois de alguns minutos de incerteza, o GRUDER repetiu a receita: dois golos no espaço de um minuto e vitória no bolso. Primeiro, por Fábio Gonçalves; depois, por Luís Pereira, a marcar pela segunda vez e a fechar as contas no último instante do desafio.

Foi a primeira vitória do Grupo Desportivo da Ribeira do Fárrio, precisamente no primeiro jogo desde a saída de Francisco Serra. Em contraciclo, a Associação de Cultura e Desporto de Vale Travesso, continua a sem pontuar, ainda que a qualidade do seu futsal tenha evoluído drasticamente em relação aos jogos anteriores.

Partilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais notícias